Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Jennifer Lawrence pode estrear como diretora em “Projeto Delirium”

Depois do sucesso da franquia de “Jogos Vorazes”, estrela de “X-Men” e sendo eleita a atriz mais bem paga de Hollywood, que rumo tomará nossa querida J. Lawrence? Em entrevista à Entertainment Weekly a atriz admitiu seus planos  em passar a carreira atrás das câmeras: “Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu quero dirigir um filme desde quando comecei a atuar. Eu só não falo sobre isso”. A atriz também contou sobre querer se aposentar como atriz aos 30 anos.

Lawrence fala sobre “Projeto Delirium”:

“Eu assinei para dirigir algo chamado Project Delirium, baseado em um artigo sobre a guerra mental da década de 60, um experimento com ácido que sai terrivelmente errado. É engraçado, eu quero dirigir desde os meus 16 anos e sempre pensei que eu deveria começar a trilhar esse caminho, mas se eu tivesse tentado mais cedo, eu não estaria pronta. Agora sinto que estou”.

Lawrence não estaria só focada em Projeto Delirium, a atriz diz estar também escrevendo uma comédia com Amy Schumer (Trainwrick). As atrizes pareciam animadas em relação ao projeto, dizendo que era próximo
“Jogos Vorazes: A Esperança – Final” estreou em 20 de novembro e já bateu recorde de bilheterias.