Máquina Nerd | Cultura pop. E ponto. ;)
Site de notícias sobre filmes, séries, quadrinhos.

James Gunn desmente The Authority em Superman: Legacy

Há meses que os principais veículos de imprensa dos EUA tem falado sobre a presença dos personagens de The Authority em Superman: Legacy, e só agora James Gunn reagiu aos rumores. (via ComicBookMovie)

Respondendo um perfil no Threads, o diretor fez questão de enfatizar que nunca confirmou que esses personagens estariam em seu próximo filme.

Eu nunca confirmei a presença de Authority.” Escreveu James Gunn.

Gunn nega que The Authority seja o vilão da reinicialização de Superman.

Apesar de a teoria mais popular apontar que a equipe seria o grande desafio do Homem de Aço, o diretor rejeitou essa possibilidade no Threads.

Gunn também não descartou que eles possam surgir como Stormwatch e mudar de nome depois.

James Gunn desmente The Authority em Superman: Legacy

Como a DC Studios não deve marcar presença na San Diego Comic-Con deste ano, por enquanto ficamos sem mais informações sobre o elenco. No entanto, espera-se que o próximo personagem a ser anunciado seja Lex Luthor.

Gunn também negou que Superman: Legacy fosse uma “história de origem no local de trabalho” (sem explicar o que isso significa).

“Superman: Legacy mostra como o Superman equilibra sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas”, diz a sinopse do filme. “Ele representa a verdade, a justiça e o modo de vida americano, inspirado pela bondade humana em um mundo que acha a bondade ultrapassada”.

O lançamento de Superman: Legacy nos cinemas está previsto para 11 de julho de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *