De acordo com John Campea,o diretor Matt Reeves já tem um “plano B” caso Ben Affleck realmente saia do elenco de The Batman.

Em um episódio recente em seu canal do YouTube, John Campea revelou que ele já ouviu falar de especialistas de Hollywood que o diretor do The Batman, já tem um substituto em mente que ele está preparado para chamar para o papel, se Affleck partir.

“Eu hesito em dizer qualquer coisa, mas falei com um produtor de Hollywood ontem e eles me deram o nome de quem Matt Reeves quer substituir Affleck como Batman, o  nome cotado pelo diretor é Jake Gyllenhaal”, disse Campea.

“E, eu tenho que ser honesto com você, esse nome me surpreendeu um pouco. Eu liguei para algumas pessoas durante o dia, dizendo “Olá, eu ouvi isso, tem alguma verdade nisso tudo?” E eles disseram: “Bem, Matt quer ele. Mas, isso não significa que isso aconteça. Não houve nenhum movimento ou algo assim.””

Embora não tenha havido nenhuma nota oficial, o próprio Ben Affleck admitiu que ele já está considerando como se desligar do capuz.

Em uma entrevista recente à frente da Liga da Justiça , Affleck disse que estava pensando como isso iria acabar, observando que ser o Batman é algo “não faz algo assim para sempre”.

Os rumores sobre a saída de Ben Affleck surgiram quando o ator abandonou a direção de The Batman, desde então, rumores circulam sobre a disestesia geral do ator. Matt Reeves foi anunciado como o novo diretor e recentemente descartou o roteiro criado por Affleck Geoff Johns (leia mais sobre).