Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Invasão! | CW divulga uma tonelada de fotos do grande crossover entre as séries da DC

A emissora The CW divulgou uma tonelada do mega crossover envolvendo as suas quatro séries baseadas em propriedades da DC.

O evento chamado Invasão! Começa a ir ao ar na segunda-feira, dia 28 de Novembro, com o oitavo episódio da segunda temporada de Supergirl, partindo então para as demais séries, no que o produtores estão chamando de um grande filme de 3 horas.

A história será baseada na saga homônima dos quadrinhos, onde uma raça de alienígenas chamado Dominions virá a Terra em uma tentativa de invasão para acabar com a ameaça meta-humana. Na versão televisa, entretanto, os aliens irão controlar a mente dos meta-humanos, o que pode levar a um confronto de herói contra herói.

Abaixo você confere as galerias com as fotos dos episódios das respectivas série, bem como a sinopse oficial de cada episódio.

Supergirl 2×08

UMA NOITE DE CONFISSÕES; O ÉPICO CROSSOVER DE SUPER HERÓIS COMEÇA ESSA NOITE — Eliza (Helen Slater) vem para a cidade para celebrar a Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de sair do armário para sua mãe; Kara (Melisa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela, e Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram contar a Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS libera um vírus que instantaneamente mata qualquer alienígena na vizinhança, então Kara procura uma inesperada aliada – Lena Luthor (Katie McGrath).
O crossover épico de heróis começa quando Barry Allen (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) buscam pela ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra.

The Flash 2×08

É HERÓIS VS ALIENÍGENAS NESSE ÉPICO CROSSOVER — Quando alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, Barry (Grant Gustin) corre até Star City para pedir que o Arqueiro Verde Green Arrow (Stephen Amell) o ajude a detê-los. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que eles pensaram, eles rastream as Lendas do Amanhã, e Barry e Cisco (Carlos Valdes) criam uma brecha para trazer uma arma secreta – Supergirl (Melissa Benoist). Uma vez que todos os super amigos estão reunidos, eles bolam um plano de ataque, mas um chocante segredo relacionado ao Flashpoint é revelado e de repente ninguém está seguro em quem pode confiar. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer se juntar a batalha, porém Iris (Candice Patton) diz que ele não está preparado.

Arrow 5×08

ARROW CELEBRA 100 EPISÓDIOS; O ÉPICO CROSSOVER SUPER HERÓICO CONTINUA — Oliver (Stephen Amell) acorda emu ma vida onde ele nunca entrou no The Queen’s Gambit. Robert (Jamey Sheridan) e Moira Queen (Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (Katie Cassidy) é sua amada noive e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas encaram uma nova ameaça com a ajuda do Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist).

Legends of Tomorrow 2×07

Legends of Tomorrow

UM POR TODOS E TODOS POR UM NESSE CROSSOVER DE SUPER HERÓIS — Após descobrir os planos dos Dominadores para o mundo, as Lendas devem trabalhar ao lado do Flash Flash (Grant Gustin), Supergirl (Melissa Benoist) e Arqueiro Verde (Stephen Amell) a fim de matar os invasores de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein (Victor Garber) descobre, com a ajuda dos outros, como o time pode exterminar os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele descobre ter criado em 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também estrelam o episódio.

Supergirl vai ao ar nas noites de segundas-feiras; The Flash estreia seus episódios as terças; Arrow as quartas; e Legends of Tomorrow é exibida as quintas; todas pela CW. No Brasil o canal Warner Channel exibe as quatro séries.