Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Homem Aranha: De volta ao lar | Michael keaton diz que Abutre e batman tem em comun

Michael Keaton deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e falou sobre seu papel de Abutre em Homem Aranha: De Volta ao lar. o ator ainda comparou o vilão do universo Marvel ao Batman que ele interpretou nos filmes de Tim Burton.

“O Batman também era um vigilante que estava em seu limite psicológico. É interessante voltar a interpretar um super-herói em um filme gigantesco e divertido. Fiquei impressionado com a maneira que a Marvel Studios realiza seus filmes. Eles são muito bons.”, afirmou.

“O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado”.

O título Homem Aranha: De Volta pra casa “se deve  aos conflitos da juventude de Peter Parker – salvar o mundo e fazer o dever de casa a tempo. Mais do que isso, para nós na Sony, o filme é uma volta para a casa do Universo Cinematográfico da Marvel. Algo que nós e todos os fãs estão ansiosos para ver”.

Segundo fontes, o grande vilão de Homem Aranha: De Volta ao lar, não terá poderes e irá namorar a Tia May. Rumores apontam pra que seja O Concertador (Phineas Mason). Alem disso, Shocker também já foi confirmado.

Tom Holland Interpreta Homem Aranha/Peter Parker, Marisa Tomei como Tia May, Laura Harrier Tony Revolori como os amigos de Peter  e Michael Keaton como o vilão Abutre.

O diretor será Jon Watts (A Viatura), e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Homem Aranha: de Volta ao lar é o primeiro filme da parceria Marvel Filmes e Sony e chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017