Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor desmente rumor sobre o longa

Nesses tempos de imprensa online e filmes da Marvel o que não faltam são rumores sobre roteiro e presença de personagens nos filmes. Mas mantenham em mente que nem tudo o que vocês leem na internet é verdade.

É o que nos prova, ou tenta nos fazer crer, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

Há alguns dias rumores surgiram sobre o filme de Gunn e Thor: Ragnarok, dizendo que os Anciões do Universo estariam em ambos os longas. De acordo com o rumor os Anciões seriam a principal fonte para o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) buscar seu pai e o filme incluiria quatro dos Anciões: O Colecionador, Ayesha e dois personagens sem nome vividos por Sylvester Stallone e Sharon Stone. Mas o próprio James Gunn usou seu Twitter para desmentir esses boatos.

“Onde vocês conseguem essas besteiras, caras? Quem são todas essas pessoas por aí dando notícias falsas para os jornalistas?” Escreveu o diretor.

Isso não quer dizer que os Anciões ficarão de fora do MCU, visto que um deles já foi estabelecido, o Colecionador de Benicio del Toro. E outro será introduzido em Thor: Raganarok, o Grão Mestre, vivido por Jeff Goldblum.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Guardiões da Galáxia 2 já começou a ser rodado e deve encerrar as filmagens em breve. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.