Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Aquaman | George R. R. Martin fala sobre Jason Momoa

Agora é oficial e não adiante espernear ou ir as ruas pedir impeachment, Jason Momoa será Aquaman nas telonas. Muitos fãs adoraram a escolha, eu entre eles, mas muitos não acham que a DC/Warner acertou ao escalar o ator para dar vida ao rei dos sete mares.

Fato é que o ator, diretor, produtor e roteirista Jason Momoa se tornou um rosto conhecido dos fãs por sua atuação na série da HBO Game of Thrones, como Khal Drogo. E agora o produtor da série e escritor dos livros que deram origem a série, George Martin, falou sobre o que ele achou da escolha dos irmãos Warner.

Em entrevista a MTV o escritor comentou “É muito extraordinário,” ele continuou dizendo que “Jason Momoa é fantástico. Ele estava maravilhoso como Khal Drogo. Eu gostaria que pudéssemos mantê-lo conosco outras dez temporadas. Ele insiste para que eu escreva outra série sobre as aventuras do jovem Khal Drogo. ” A entrevista na integra você confere abaixo.

Jason é mais conhecido pela sua atuação na série da HBO, porém ele prova que não é só mais um rostinho bonito e um corpo sarado em Hollywood, basta ver “Roado to Paloma” o qual ele dirigiu, produziu, escreveu e ainda estrelou. Tá bom ou quer mais!? Minhas esperanças estão altas para esse Aquaman monstro.

O filme solo do Aquaman tem data de estreia marcada para  2018 e se situa entre os duas partes do filme da Liga da Justiça, que estreiam, respectivamente em 2017 e 2019.