Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Futuro da DC só será definido após os resultados do filme

Segundo o site Sensacine, que apresenta um relatório da revista Forbes, o futuro da DC nos cinemas só será definido após os resultados de Liga da Justiça.

Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida foram bem nas bilheterias do mundo todo, porém a Warner Bros. não conseguiu conquistar os críticos com qualquer um deles, e mesmo após a boa recepção da Mulher-Maravilha, de acordo com a Forbes, o futuro do universo da DC Comics nos cinemas depende, em grande parte, do sucesso de Liga da Justiça.

“O estúdio quer ver como Mulher-Maravilha vai se sair (até agora está ótimo) e como Liga da Justiça vai ser recepcionado pelo público e pela crítica, antes que eles lancem os calendários para os próximos filmes”, disse Mark Hughes, um dos empresários da Warner.

A publicação cita que os próximos filmes do estúdio serão anunciados apenas depois dos primeiros resultados de Liga da Justiça, que estreia em novembro.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme da Liga da Justiça, repetindo a parceria de Batman v Superman.

O filme será finalizado por Joss Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron. O processo envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um timede meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes. BatmanMulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017.