Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Mulher-Maravilha CONFIRMADA em Flashpoint, filme solo do The Flash

Flashpoint – Wonder Woman

De acordo com Deadline o planejado Flashpoint, filme solo do The Flash deve ter realmente a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

Na saga dos quadrinhos, o Flashpoint, é protagonizada pelo  The Flash, que descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado. A saga foi adaptada pifiamente na terceira temporada de  The Flash, a série da CW.

Flashpoint, filme solo do The Flash não tem data planejada, porém se especula que será em 2020.

O primeiro encontro de Flash e Mulher-Maravilha será em Liga da Justiça. 

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme da Liga da Justiça, repetindo a parceria de Batman v Superman.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do SupermanBruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes. BatmanMulher-MaravihaAquamanCyborg e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon)Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017 com a ajuda de Joss Whedon.