Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Exterminador do Futuro 6 será uma continuação direta de O Julgamento Final

James Cameron, um dos responsáveis pelo sexto filme da franquia O Exterminador do Futuro, revelou em uma entrevista ao THR que o a trama do novo reboot será uma continuação direta do segundo filme, O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final:

É uma continuação da história dos dois primeiros filmes. E estamos fingindo que todas as outras sequências foram um sonho ruim. Ou uma realidade alternativa, o que pode ser feito dentro desse universo. Isso foi ideia de Tim, porque eu cheguei sem muita fé dado o que aconteceu antes. A única coisa que pedi a ele foi para que reinventasse o filme para o século XXI.

Alem disso, agora que o diretor obteve novamente os direitos da franquia, o mesmo jurou que o longa irá ignorar totalmente as continuações A Rebelião das Maquinas, Salvação e Gênesis, filmes que foram bombardeados pela critica.

Dirigido por Tim Miller (Deadpool) e com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800), Linda Hamilton (Sarah Connor), O Exterminador do Futuro 6 tem lançamento programado para 26 de Julho de 2019.