Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Esquadrão Suicida | Traje dos Novos 52 de Arlequina foi cortado do filme

Quando Esquadrão Suicida chegou aos cinemas uma das grandes surpresas para os fãs foi a quantidade de cenas cortadas e refilmadas. Nós vimos várias cenas nos trailers que nunca foram parar nas telonas, mas essa é a vida e o filme passou por várias refilmagens, então não é de se estranhar que os usuários do Reddit acharam mais um frame cortado, dessa vez envolvendo a Arlequina.

Algum olho de águia no reddit publicou uma imagem mostrando uma cena do trailer que nunca chegou aos cinemas envolvendo a Arlequina e seu traje dos Novos 52. Na sequência a namorada do Coringa, vivida pela belíssima Margot Robbie, abre uma caixa com as suas coisas e retira um traje muito similar ao usado pela personagem nas páginas dos quadrinhos nos Novos 52. Infelizmente na versão final do longa ele retira somente seu traje clássico inspirado na série animada do Batman para então colocar sua camiseta “Daddy’s Lil Monster”que ela usa durante todo o filme.

Confira a cena na imagem abaixo:

Os Novos 52 foi um reboot editorial da DC Comics que começou em 2011 e alterou a história de vários personagens da editora, incluindo Harley Quinn que além de ter seu visual alterado também passou a integrar a Força Tarefa X, ou Esquadrão Suicida como o time é mais conhecido.

É claro que o uniforme aqui referido é um espartilho o que tornaria as cenas de ação ainda mais difíceis para Margot, que já teve que fazer tudo o que os meninos fizeram, porém de salto, e cá entre nós um espartilho não é nada confortável. Mas o visual Novos 52 serviu de inspiração para a versão final que vimos nas telonas.