Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Esquadrão Suicida | Rumores apontam a presença de Lex Luthor no filme.

Após a bombástica revelação dos filmes a serem lançados até 2020, as coisas começam a tomar forma na DC/Warner. A novidade da vez é sobre o filme do Esquadrão Suicida, um surpresa dos irmãos Warner. Depois dos boatos de que a Warner estaria de olho em Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie para o filme, eis que um rumor sugere que uma figura mais conhecida e que já está envolvida nos filmes da DC estaria no filme dos vilões.

As informações são do site Deadline,  segundo eles a Warner Bros estaria negociando com o ator Jesse Einsenberg, que interpretará o vilão Lex Luthor no próximo filme de Zack Snyder Batman v Superman: Dawn of Justice, para que ele apareça no filme dos vilões Esquadrão Suicida.

Porém ainda não é nada confirmado, pois o ator ainda teria que organizar sua agenda e escolher entre o longa de David Ayer e Arms And The Dudes, de Todd Phillips.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líde, além de Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller – figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

O diretor David Ayer já se pronunciou sobre o longa, dizendo que “são Os Doze Condenados com supervilões.

O filme tem previsão de estreia pra 5 de agosto de 2016.