Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Esquadrão Suicida | Filme dos vilões da DC pode ter encontrado sua Arlequina.

A adaptação para as telonas da equipe de super vilões que aceita missões impossíveis para o Tio Sam em troca de diminuição de suas penas, Esquadrão Suicida, pode ter achado sua Harley Quinn.

As informações são do Latino-Review. E parece que eles têm fontes seguras de que a atriz e modelo britânica Cara Delevingne estaria em fortes negociações com a Warner Bros para aparecer no filme da super equipe, que estreia em 2016.

Entretanto, o site não sabe ao certo qual será o papel da moça no longa, mas especula que ela viva a palhaça louca conhecida como Arlequina.

Lembrem-se que nada foi confirmado e tudo pode não passar de boatos. Mas vejam essa foto que a atriz postou em seu Instagram. Já faz algum tempo que a atriz postou, e tudo pode não passar de brincadeira, mas lembrem do exemplo de Vin Diesel na Marvel, e Dwayne “The Rock” Johnson na DC.

 

Dress up time!!

Kuva, jonka Cara Delevingne (@caradelevingne) julkaisi laitteella Loka 10, 2014 at 10:10 PDT

Além da atriz, rumores sugerem a presença de Will Smith, Tom Hardy e Ryan Gosling no filme. E há ainda a possibilidade de Jesse Eisenberg aparecer como o vilão Lex Luthor. O grupo de mercenários deve ser formado por Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro.

Segundo o diretor, David Ayer, o filme será “Os Doze Condenados com supervilões.”