Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

eSports| Para dono de time da NBA esports é esporte sim!

“Isso é um jogo de verdade e as pessoas vão perceber isso muito, muito rápido”, afirmou Mark Cuban, dono do time da NBA Dallas Mavericks, durante a Intel Extreme masters San Jose,  onde também jogou uma partida de League of Legends contra o CEO da Intel Brian Krzanich.

Em seguida ele ainda criticou Colin Cowherd, que ficou conhecido por reclamar da transmissão de campeonatos de eSports na ESPN americana.  “Eu amo o Colin, mas ele é um idiota quando se trata de eSports. Sou um noob, ainda estou aprendendo, mas já amo”, disse Cuban.

Não é de hoje que os eSports vem crescendo e atraindo a atenção de quem já trabalha com esportes mais tradicionais, o time do Santos ( sim, o do Pelé) que comprou um time de League of Legends e uma dupla de executivos de outro time da NBA, Sacramento Kings, começaram um novo time de League of Legends com jogadores bem conhecidos no cenário competitivo, esses são só alguns exemplos de como o eSport está se tornando algo grandioso.

Não sabemos o que o futuro reserva para os Esports, mas se continuar na atual ascensão podemos até um dia ver um campeonato passando em TV aberta.