Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Doutor Estranho | Kevin Feige promete que não vão consertar tudo com viagem no tempo

Kevin Feige conversou com a /Film e abordou um problema levantado pelo repórter, com a introdução da viagem no tempo em Doutor Estranho, não ficaria muito fácil para a Marvel “voltar” e consertar tudo quando algo desse errado?

“Eu sei que isso é uma armadilha fácil de se cair, mas você precisará ver os nossos próximos filmes para entender que pensamos nisso e não é bem assim. Se o Doutor Estranho quer voltar no tempo sempre, ele vai pagar um preço, e o tempo-espaço vai pagar um preço. Não queremos resolver tudo de uma forma simples, sabe? Não somos o Superman dando voltas ao redor da Terra para voltar o tempo, embora eu tenha amado esse momento quando era criança”, brincou Feige.

Doutor Estranho introduziu mágica e realidades alternativas no universo cinematográfico da Marvel. E em entrevista anterior, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o longa“não poderia ser mais diferente que qualquer um dos filmes anteriores” do estúdio.

O ator Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong formam o elenco principal.

cromo

Com roteiro de C. Robert Cargill (A Entidade) e Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan). Doutor Estranho estreou nos cinemas em 3 de novembro de 2016.