Em entrevista ao Collider, os diretores Anthony Joe Russo revelaram que, até agora, “Vingadores: Ultimato” está com cerca de três horas de duração. Mas não fique tão surpreso! “Vingadores: Guerra Infinita” teve duração de 2 horas e 40 minutos.

Os irmãos Russo também informaram que o filme já teve algumas exibições teste.

“Nós exibimos o filme quatro vezes para o público até agora. Nas primeiras três sessões, nenhuma pessoa levantou para ir ao banheiro”, enfatizou Anthony.

“Eu acho que o estúdio está de acordo com o que for melhor para a história. No momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas dos nossos testes de audiência e estamos satisfeitos com o andamento do filme. Ainda estamos trabalhando nele. Nós não terminamos. Novamente, este longa é a culminação de 22 filmes, é muita história para trabalhar. A emoção é uma parte intrínseca do filme para nós. Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer ter momentos emocionalmente fortes com os personagens, isso requer uma certa quantidade de tempo”, afirmaram os diretores.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas dia 25 de abril.