“Vingadores: Ultimato” está chegando, mas alguns fãs têm questionado se Thanos ainda vai ser uma grande ameça para os Vingadores, já que eles vão ter a Capitã Marvel no time.

Os diretores Joe e Anthony Russo conversaram, recentemente, com o CinemaBlend sobre o papel da heroína em Vingadores: Ultimato. Eles explicaram como uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico Marvel vai ser abordada na trama.

“Nós sempre nos preocupamos com personagens super poderosos, pois as pessoas se relacionam com esses personagens porque eles são humanos e falhos. E o motivo pelo qual amamos trabalhar tanto com o Capitão América é que ele era limitado, e seu coração era o seu superpoder, entende? Então, estamos todos conscientes dos perigos de ter um personagem excessivamente poderosa. [Mas] nós gostamos de contar histórias sensíveis, então… nós pensamos em um caminho para lidar com isso. ”

De acordo com os irmãos Russo, os fãs vão ver uma versão mais humana da Capitã Marvel em “Vingadores: Ultimato”.

“Para ser honesto, é isso que nós incentiva a montar uma narrativa. Porque quando você tem personagens poderosos, você tem que trabalhar muito mais para encontrar vulnerabilidades e complexidades. E Joe estava falando sobre essa abordagem na nossa narrativa… mantenha as apostas altas! Porque é aí que esses personagens são vulneráveis. Na verdade, isso é um grande drama, você quer correr nessa direção. Como contadores de histórias, essa tem sido uma das coisas mais divertidas que trabalhamos com esses personagens, descobrindo maneiras em que eles são vulneráveis e não tão poderosos”, enfatizaram os diretores.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril.