Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que Thanos está conectado com Tony Stark

O grande momento do ano está chegando! “Vingadores: Guerra Infinita” será um filme marcante para todos fãs, que finalmente vão poder conhecer Thanos, o vilão mais temido do Universo Cinematográfico Marvel. Ele quer conquistar todas as Joias do Infinito, mas, primeiro, vai ter que passar por cima de todos os Vingadores.

Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que um dos integrantes dos Vingadores tem uma conexão mais profunda com Thanos. Em entrevista ao The Telegraph India, os irmãos Russo falaram sobre o papel de Tony Stark e se Thanos considerava o Homem de Ferro seu maior inimigo.

JOE: “São todos os heróis. Acho que ele tem uma conexão mais específica com Tony, porque Tony é um futurista que previu uma ameaça como Thanos. Isso já estava presente no cérebro dele, mesmo que ainda não fosse possível identificar o que era. Apesar de todos os heróis estarem enfrentando uma ameaça, não importa de quem seja ou como seja, Tony é o mais desesperado, que quer ir até o centro do problema, para reagir contra algo como Thanos. Mas eu acho que isso está intrínseco à psicologia de Tony, e como ele começou tudo com o Homem de Ferro, existe uma conexão especial com a ameaça que ele está enfrentando.”

Todo arco da história do Tony Stark, desde o primeiro filme do MCU em 2008, foi sobre proteger o mundo dos inimigos da Terra e de outros planetas. No primeiro filme, Stark era conhecido como o maior vendedor de armas do mundo até que um ataque terrorista o colocou no lado errado da negociação que ele mesmo tinha planejado. Desde esse dia, Stark faz de tudo para impedir que isso aconteça novamente.

Na maioria das vezes, os planos do Homem de Ferro foram levados longe demais, o que provocou inúmeras consequências. Ao tentar criar um sistema de inteligência artificial, Tony criou Ultron, que praticamente destruiu Sokovia. Ele também tentou colocar em prática, através dos Acordos de Sokovia, alguns planos para proteger o mundo do perigo. Mas essa atitude criou uma rixa entre os Vingadores – em “Capitão América: Guerra Civil”.

Em Guerra Infinita, poderemos identificar os medos mais profundos de Tony, pois Thanos é a grande ameaça que está de olho na Terra. Como vocês acham que o herói vai lidar com essa situação?

Fonte: Comic Book

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril.