Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” afirmam que Gavião Arqueiro terá uma história longa no filme

Nós sabemos que é muito difícil destacar todos os heróis de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas a grande maioria deles apareceu, de alguma forma, nos materiais promocionais. No entanto, o Gavião Arqueiro não esteve presente em nenhuma das divulgações.

Em entrevista ao JOE.ie., os diretores Joe e Anthony Russo reafirmaram que a ausência do personagem de Jeremy Renner tem uma explicação.

JOE: “Nós continuamos dizendo: ‘Paciência é uma virtude’. Nós não esquecemos do Jeremy Renner, que já foi duas vezes indicado [ao Oscar].

Nós inventamos uma história um pouco longa para ele. Não é algo curto.”

 

ANTHONY: “Tudo será revelado”.

 

O Gavião Arqueiro pode até não ter superpoderes como os demais Vingadores, mas o personagem é interessante porque ele fica lado a lado com super humanos e dá tudo de si, o que o torna, indiscutivelmente, o membro mais heróico da equipe. Além disso, “Vingadores: A Era de Ultron” revelou que enquanto o herói ajudava a salvar o mundo, ele também tinha uma família para cuidar.

Os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” tiveram um enorme impacto no status quo do Universo Cinematográfico Marvel, e o Gavião Arqueiro tomou uma atitude interessante nesse conflito.

JOE: “O Gavião Arqueiro saiu de Guerra Civil na mesma situação que o Capitão América e o Falcão estavam no final do filme.

Assim como o Homem-Formiga. Neste filme, alguns personagens que estavam do lado do Capitão América, em Guerra Civil, fizeram as decisões certas, enquanto outros tomaram decisões que os levaram a caminhos diferentes, já que, neste filme, eles lidam com a supervisão de maneiras distintas. Então, o Gavião Arqueiro está em sua própria jornada neste filme.

Assim, baseando-se nos comentários acima, podemos pressupor que o Gavião Arqueiro está em uma jornada emocional. Mas a ausência do herói nos conteúdos promocionais do filme pode significar que ele está, literalmente, em uma jornada que nenhum outro herói é capaz de fazer, o que pode distanciá-lo da grande batalha que acontecerá em Wakanda.

Fonte: Comic Book

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril.