Máquina Nerd | Cultura pop. E ponto. ;)
Site de notícias sobre filmes, séries, quadrinhos.
Samuel L. Jackson - Invasão Secreta - Foto por Des Willie/Des Willie - © 2023 MARVEL.

Diretor de Invasão Secreta explica a estreia de Super-Skrull

SPOILER DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE INVASÃO SECRETA

No emocionante desfecho da temporada de Invasão Secreta, os fãs foram surpreendidos quando Gravik utilizou “The Harvest” para absorver os poderes de heróis icônicos como Capitão Marvel, Thor e Hulk.

Porém, um detalhe crucial passou despercebido por ele: Gi’ah, disfarçada habilmente de Nick Fury, também se beneficiou desse poderoso upgrade!

O confronto entre os dois Super-Skrulls culminou em New Skrullos, onde Gi’ah, finalmente, levou a melhor sobre seu ex-líder.

Com habilidades recém-adquiridas, ela abriu um buraco no peito de Gravik, uma ferida tão profunda que nem mesmo seus poderes recém-adquiridos puderam curar.

Emilia Clarke - Invasão Secreta -
Foto por Gareth Gatrell/Gareth Gatrell - © 2023 MARVEL.
Emilia Clarke – Invasão Secreta –
Foto por Gareth Gatrell/Gareth Gatrell – © 2023 MARVEL.

Ao conversar com a Variety, Ali Selim, diretor de Invasão Secreta, fez questão de creditar o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, por conceber Gi’ah como o ser mais poderoso do MCU.

“Esse mérito é do Kevin Feige, que disse: ‘É um jogo justo’. A melhor demonstração disso ocorre quando Gravik apodera-se do frasco de Nick Fury, colocando-o em um computador para análise.

Quais poderes Gi’ah deve apresentar no futuro do Marvel Studios?

Nesse momento, testemunhamos a exibição de todos os superpoderes que existiram. Foi uma experiência eletrizante, e sabíamos que isso seria algo grandioso!”

Durante uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly, o cineasta revelou os segredos por trás da impressionante vitória de Gi’ah sobre Gravik. Descubra como ela conseguiu dominar seu antigo líder e as estratégias que a tornaram tão formidável.

Essas revelações emocionantes sobre o confronto épico entre Gi’ah e Gravik, no final da temporada, certamente deixarão os fãs ansiosos por mais novidades no MCU:

“O que é divertido é que você vê esses poderes se revelarem não apenas para o público, mas para G’iah, que nem sabe que tem todo esse poder.

Ela sabia que tinha poder, mas não exatamente como e quando usá-lo. – e por que funciona melhor para ela, uma mulher forte e poderosa, em vez de um homem iludido. [Risos]”

A temporada completa de Invasão Secreta já está disponível no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *