Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Demolidor | Série está perto de ganhar série derivada com o Justiceiro

jon-bernthal-pictured-as-the-punisher-on-daredevil-set-05A Netflix e a Marvel estão perto de fechar acordo para uma série derivada de Demolidor, focada no Justiceiro.

Detalhes sobre as possíveis negociações não foram divulgados. Se as empresas oficializarem o projeto, esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

O Justiceiro será introduzido na segunda temporada de Demolidor, que chega no dia 18 de marco à Netflix.

A performance de Jon Bernthal já está sendo muito elogiada antes mesmo de sua estreia como o anti-herói, tanto que despertou a atenção dos executivos da Marvel para uma série própria do Justceiro.

Teaser de Demolidor legendado confirma data de estreia da segunda temporada

“O que eu posso dizer para os fãs fiéis do Justiceiro é que eles vão ficar surpresos e muito satisfeitos com a abordagem de Bernthal para Frank Castle. É um desses casos em que o personagem dos quadrinhos ganha vida própria”, disse Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, em novembro.

Por sua vez, o showrunner Doug Petrie disse que “os espectadores estarão torcendo pra esse cara com uma arma, mas também faremos as pessoas – assim como fizemos com Matt [Murdock] – ficarem com o pé atrás. Falar sobre fazer justiça com as próprias mãos na América dos dias atuais é algo bem complicado. Nós não tentamos nos esquivar dessa difícil realidade atual, pois sabemos o que está acontecendo e tentamos fazer com que as pessoas pensem nisso”, acrescentou, se referindo à introdução do herói em Demolidor.

Especulava-se que a série retornasse em 25 de março deste ano, mesma data em que chega aos cinemas americanos Batman v Superman: A Origem da Justiça, mas a Netflix decidiu lançar o segundo ano no dia 18 de Março deste ano.