Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Demolidor | Produtor fala sobre o uniforme clássico de Elektra na série.

Elodie Yung em G.I Joe

A heroína Elektra (Elodie Yung) pode ter seu clássico uniforme de ninja na segunda temporada de Demolidor, mas numa versão mais evoluída. Quem sugeriu isso foi um dos showrunners da série, Doug Petrie, durante evento da Netflix na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

“Nós amamos os quadrinhos dela, somos fãs, mas queríamos que o traje de Elektra fosse compatível com uma artista marcial e um pouco estiloso. Definitivamente haverá um uniforme, mas ele vai ser introduzido de maneira orgânica, assim como vimos em Demolidor”, adiantou.

No mesmo evento, Yung também falou um pouco sobre a personalidade da anti-heroína:

“Nós consideramos Elektra meio sociopata. O mundo é como se fosse um jogo pra ela, um jogo de xadrez. Ela vai atrás do que quer e usará qualquer coisa para atingir o seu objetivo. Apesar disso, nós quisemos criar uma personagem com diferentes camadas. Eu acho que Elektra não é má, mas também não é boa. Ela é uma pessoa com características diferentes”.

Ainda sobre Elektra, ela terá uma relação “tempestuosa” com Matt Murdock/Demolidor, o ator Charlie Cox, o intérprete de Demolidor na série da Marvel/Netflix, comentou o relacionamento dos personagens.

“Eu acho que todo homem solteiro já teve uma Elektra em seu passado. Imagine esse relacionamento muito impetuoso, sensual, cheio de paixão e ódio, com duas pessoas que conhecem artes marciais, e acredito que você terá uma dinâmica bem interessante”.

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março.