Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Deadpool | Longa pode ganhar classificação indicativa de 14 anos no Brasil

Deadpool, o esperado longa do anti herói tagarela ganhou uma inusitada classificação indicativa de acordo com a rede de Cinema do país, o Cinemark. Ainda sem confirmação feita pelo Ministério da Justiça, o longa que nos EUA possui a classificação indicativa de R-Rated, (proibido para menores de 18 anos), está classificado como 14 anos nas redes do Brasil.

Vale lembrar que o longa ganhou essa classificação nos EUA, por conta da “Nudez, violência excessiva alem da linguagem inapropriada” .

deadpool_6

Em Deadpool,  pela primeira vez a FOX ira adaptar o personagem anti herói e imortal do Universo Marvel publicado pela Marvel Comics  e é muito que é muito conhecido pelos seus fãs por conta de seu humor negro.

Ryan Reynolds retorna como o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin(Gotham), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Sillicon Valey) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust;Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead. Ed Skrein de Game of Thrones foi escolhido para viver o vilão do personagem, o Ajax.

Deadpool será dirigido por Tim Miller e roteiro final pelos roteiristas de ZumbilândiaRhett ReeseePaul Wernick.

O longa chegará  nos cinemas em 12 de Fevereiro de 2016 com censura 18 anos . O longa também irá integrar no universo de X Men.