sequência de Esquadrão Suicida está acontecendo, James Gunn deve assumir a direçãoMargot Robbie deve retornar, mas Will Smith pode ser substituído e Joel Kinnaman não deve retornar para o papel de Rick Flag.

Collider divulgou um novo relatório com rumores dos novos membros do Esquadrão Suicida.  Leia mais sobre a nova equipe.

Um dos personagens que foi confirmado é o Pacificador. De acordo com Comic Book, Gunn quer escalar seu amigo de Guardiões da GaláxiaDave Bautista, para o papel.

Pacificador é um soldado motivado por formas extremas de pacifismo. Ou seja, ele ama tanto a paz que está disposto a matar por ela. Personagem criado Charlton Comics, editora que incluí a criação do Capitão Atom, Besouro Azul e Canário Negro.

A personalidade do Pacificador foi usada como os arquétipos por Alan Moore e Dave Gibbons como base para o Comediante de Watchmen.

As filmagens de Esquadrão Suicida 2 começam em setembro em Atlanta, na Georgia.

O foco de James Gunn é levar a franquia para uma nova direção, principalmente com um elenco e novos personagens. Inicialmente o projeto se chamará The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida, simplesmente) e deve servir como um “soft reboot” para a franquia.

Charles Roven Peter Safran serão responsáveis pela produção do filme, que contará com Zack Snyder Deborah Snyder como produtores executivos.

Esquadrão Suicida 2 será lançado em 6 de agosto de 2021.