A CW ampliou sua lista de desenvolvimento para a temporada 2019-20, encomendando o piloto de quatro novas séries.

O primeiro piloto é da sérieGarotos Perdidos, o canal anunciou o projeto em 2016 ,desde então nenhuma novidade foi divulgada, mas a emissora continuou animada com o projeto, que ganhará uma oportunidade nesta temporada.

Os Garotos Perdidos, filme de 1987

Lançado originalmente em 1987, o filme conta a história dos irmãos Michael e Sam, que se mudam com a mãe para uma pequena cidade da Califórnia. Michael se apaixona por Star, mas descobre que ela está envolvida com o líder de uma gangue de vampiros do local.

Outra novidade é uma série dramática inspirada na personagem Nancy Drew. A ideia é que o programa foque nos mistérios dos livros da personagem criada por Edward Stratemeyer.

O Segredo do Relógio Antigo é o primeiro volume da série Nancy Drew.

Nancy Drew é uma franquia de livros que começou a ser publicada na década de 30, e desde então ganhou várias adaptações para séries e filmes, sempre contando histórias de investigações da detetive que dá nome à franquia.

Katy Keene: Comics Digest Magazine Vol. 3

Outro piloto será uma série derivada de Riverdale focada em Katy Keene, outra propriedade da Archie Comics.

Na trama, a protagonista quer se tornar uma lenda da moda e tenta ganhar a vida em Nova York ao lado dos amigos. Descrita como uma comédia dramática, a série mostrará aspirantes a artistas que perseguem seus sonhos na Broadway.

E por fim, uma série é o derivado de Jane The Virgin e pode ter um formato de antologias, com cada temporada focada em uma novela escrita pela personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez).

Por enquanto não há previsão de lançamento ou informações sobre o elenco de nenhuma das séries.