Dark Light
O filme solo de Viúva Negra tem estreia marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

O filme solo de Viúva Negra tem estreia marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Desde o momento em que Taskmaster foi revelado como um dos vilões do filme, tem havido especulações intermináveis ​​e vários de rumores sobre quem está sob a máscara. 

Mais conhecido como Tony Masters nos quadrinhos, não é nenhum segredo que a Marvel Studios planejou levar as coisas em uma direção um pouco diferente com este vilão clássico para sua estreia MCU, e eles definitivamente fizeram.

Então, quem é o capataz da Viúva Negra ?

ATENÇÃO: SPOILER! A identidade do Taskmaster não é revelada até o final do filme, quando Dreykov desmascara sua arma mais formidável para revelar o rosto marcado de sua filha, Antônia (interpretada por Olga Kurylenko)

No início do filme, vemos que a missão final de Natasha Romanoff antes de ser aceita na SHIELD era explodir Dreykov; infelizmente, a única maneira de verificar se ele estava lá era esperar até que sua filha chegasse, mas a Viúva Negra mal sabia que os dois sobreviveram.

Loki zombou de Natasha por causa da “filha de Dreykov” em Os Vingadores de 2012 , e seu passado literalmente volta para assombrá-la aqui. 

O Taskmaster foi aprimorado pela tecnologia de Melina e tem a capacidade de imitar qualquer pessoa que ela vir. No entanto, ela também está completamente sob o controle de seu pai até que Natasha usa os frascos roubados por Yelena para libertar Antonia.

Com isso, ela não quer mais matar Romanoff, e é levada para a segurança por Yelena, Guardião Vermelho, Melina e o resto das Viúvas, deixando seu futuro no MCU muito incerto por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *