Dark Light
Em entrevista, Dean Morgan, revelou que ele ainda tem esperança de viver o Batman em The Flash.

Antes de Zack Snyder ser afastado do universo da DC Comics, Jeffrey Dean Morgan sempre esteve cotado para viver uma versão alternativa do Batman em um filme do Flashpoint.

Conforme as equipes criativas mudavam, os planos de que depois da aparição em Batman v Superman, Jeffrey Dean Morgan retornaria como Thomas Wayne caía no esquecimento. 

Aparentemente, parece que o homem-morcego de Michael Keaton do Batman de 1989 vai assumir o papel que Dean Morgan estava destinado a preencher.

Em entrevista, Dean Morgan, revelou que ele ainda tem esperança que isso aconteça em algum momento:

“No topo da minha lista sempre esteve Batman, que sempre foi meu super-herói favorito. E falar sobre Flashpoint tem sido muito divertido, me perguntam muito sobre isso” , disse ele. “Eu amo a história de Flashpoint. Quem sabe? Quem sabe DC? Quem sabe como essas franquias funcionam? Acho que provavelmente tenho outra janela de dois, três anos, e então estarei muito velho.”

O filme solo do The Flash teve gravíssimos em sua pré-produção, a cadeira de direção passou por nomes como Seth Grahame-SmithRick FamuyiwaJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein chegaram a assinar contratos com a Warner, mas todos deixaram a produção devido às infames “diferenças criativas”. Em 2019, Andy Muschietti, assumiu o comando do filme.

O cargo de roteirista também demorou a ser preenchido pela Warner. Phil Lord e Chris Miller, entregaram scripts para o filme. Em determinado, Ezra Miller escreveu sua própria versão de The Flash com Grant Morrison, lendário quadrinista de Batman X-Men, por fim, a Warner acertou com Christina Hodson, que também escreveu a história de Aves de Rapina.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e a estreia tem previsão para 4 de novembro de 2022.

1 comment
  1. Hmm it appears like your website
    ate my first comment (it was super long) so I
    guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly
    enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog writer but I’m still new to everything.

    Do you have any tips and hints
    for newbie blog
    writers? I’d really appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts