Dark Light
O filme de Marc Webb passou por uma série de mudanças. Mary Jane Watson de Shailene Woodley foi cortada de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Mary Jane Watson de Shailene Woodley foi cortada de O Espetacular Homem-Aranha 2.

O ano é 2014 e na época a produção e as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 passava por graves problemas.

O filme de Marc Webb passou por uma série de mudanças, algo que ficou evidente pelo simbionte Venom sendo cortado no final do filme ou as cenas cortadas com o retorno de Richard Parker e a cabeça decepada de Norman Osborn em uma jarra.

Porém, uma das maiores alterações foi Mary Jane Watson de Shailene Woodley completamente cortada da sequência. Ela foi criada para ser vizinha de Peter Parker, e possivelmente um novo interesse amoroso para o amigão da vizinhança, antes que a Sony Pictures decidisse agilizar o filme e desistisse de seu papel.

Fontes relatam que os planos para o MJ de Woodley deveria aparecer em O Espetacular Homem-Aranha 3, filme que sabemos, nunca acontece.

Agora, para alimentar ainda mais os rumores que os universos do homens-aranhas vão acabar se cruzando em Homem-Aranha: Sem volta para casa, foi divulgado novas imagens de Shailene Woodley com a ruiva MJ.

Isso significa algo? Provavelmente não. Vem um #RealeseWebbCut, quem sabe. - PEG

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, estrelado por Tom Holland retorna como diretor.

A estreia de Homem-Aranha: Sem volta para casa está marcada para 16 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *