Dark Light
Além de divulgar uma nova imagem do filme, Tom Cruise conversou com a revista e explicou os desafios de filmar um filme no meio de uma pandemia.

Novas imagens e informações sobre Missão: Impossível 7 vem sendo divulgadas na nova edição da Empire deste mês. O ator Tom Cruise é capa da revista como divulgamos anteriormente.

Além de divulgar uma nova imagem do filme, o ator conversou com a revista e explicou os desafios de filmar um filme no meio de uma pandemia.

“Já produzi de 30 a 40 filmes. Sou responsável por milhares, senão dezenas de milhares de empregos”, disse Tom Cruise ao site. 

“Todos os meus amigos na indústria, as pessoas que estão na distribuição e minha equipe disseram, ‘O que vamos fazer? Posso perder minha casa!’ Então eu disse ao estúdio e à indústria: ‘Vamos voltar. Vamos fazer com que todos voltem ao trabalho. Vamos começar a filmar no verão. E vamos descobrir como faça isso com segurança. ‘”

Ele acrescentou: “Eram sete dias por semana, 24 horas por dia, apenas lidando com muitas emoções fortes com as pessoas e ajudando-as a superá-las.”.

O ator continuou detalhando os esforços da equipe trabalhando em Missão: Impossível 7 para criar um ambiente de trabalho seguro para todos os envolvidos, e parece que ele foi fundamental para garantir que a equipe pudesse voltar a gravar o filme. 

Missão: Impossível 7 receberá um lançamento mais curto nos cinemas e só será reproduzido por 45 dias antes de seguir para o próximo serviço de streaming da Paramount+.

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas presumimos que a história girará em torno de Hunt e sua equipe tentando impedir algum tipo de ameaça que pode acabar com o mundo.

Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Henry Czerny e Angela Bassett estarão de volta ao lado de Cruise como companheiros de franquia, e eles se juntarão a Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Esai Morales.

Missão: Impossível 7está programado para lançamento em 19 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *