Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Cenas de Kiersey Clemons como Iris West foram cortadas do filme

Segundo fontes do site Batman News a personagem de Clemons, Iris West, foi cortada do filme. O Batman News também confirmou que as cenas com Jesse Eisenberg como Lex Luthor foram também excluídas dessa versão do filme. Ele está fora da versão que a Warner Bros. está testando. Isto não quer dizer que ele não possa voltar para a versão final do filme, mas é pouquíssimo provável já que o público recebeu muito bem essa versão teste – saiba mais.

Desde que Joss Whedon assumiu a direção do filme após a saída de Snyder não demorou para várias mudanças aparecerem na produção: diversas regravações de cenas, alterações no roteiro e até a duração no processo de pós-produção.

Esperamos que algumas dessas cenas excluídas sejam incluídas no Blu-ray da Liga da Justiça . Um grande exmeplo foi a personagem de Jena Malone que foi cortada do lançamento teatral do Batman vs Superman , mas depois adicionado novamente no Ultimate Edition Blu-ray.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção era de Zack Snyder, que agora foi substituído por Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.