Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Capitão América: Guerra Civil | Heróis coadjuvantes terão destaque no filme, dizem diretores

Anthony Russo e Joe Russo

Em entrevista ao Comic Book, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, falaram sobre como lidaram com a grande quantidade de personagens no filme.

Mesmo sendo um filme do Capitão América, os cineastas prometeram que os heróis coadjuvantes também terão destaque na trama:

“Eu e meu irmão sempre gostamos de histórias de reunião de personagens. Se você olhar o nosso currículo, fizemos isto desde o nosso primeiro filme, Welcome to Collinwood, até nossas séries de TV. Nós amamos grandes elencos. Estamos contando uma história que tem mais de um protagonista, porque gostamos de profundidade nas histórias, algo com várias camadas. Enquanto estávamos trabalhando com os roteiristas, Joe e eu decidimos colocar o ponto de vista de cada personagem, mesmo sendo um filme do Capitão. A decisão final foi partir da perspectiva do Capitão, mas trabalhamos de um jeito que é possível ver o filme a partir da perspectiva de cada herói, como se fosse o filme deles”.

“Nós sabemos como esses personagens são importantes”, continuaram. “Nós os amamos e sabemos que as pessoas tem seus heróis favoritos nesse filme, mesmo que eles apareçam em poucas cenas. Queremos nos certificar que todos saiam satisfeitos e se divirtam muito com a participação de seu herói favorito. Trabalhamos duro para fazer algo especial com os personagens que aparecem pouco no filme”, finalizaram.

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.