Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Participação de Ben Affleck em Mulher-Maravilha ganha mais detalhes

Segundo o site Flickering Myth o filme da Mulher-Maravilha, terá uma pequena participação de Ben Affleck como Bruce Wayne no filme.

Segundo a publicação, embora grande parte da trama se passa na Primeira Guerra Mundial, o início do longa será situado nos dias atuais, após os eventos de Batman v Superman, e abrirá espaço para a aparição do personagem de Ben Affleck.

O site sugere que o filme começará em Paris, com Diana recebendo um e-mail de Bruce com a foto dela que ele conseguiu retirar do disco rígido de Lex Luthor. Após a troca de informação, o bilionário também pede que ela se junte a ele na Liga da Justiça. Isso fará a Mulher-Maravilha relembrar a história da fotografia e de como ela e Steve Trevor lutaram na guerra.

As informações ainda não foram confirmados pela Warner ou DC Comics.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) comanda o longa, com roteiro escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história idealizada por Heinberg e Zack Snyder.

A atriz Gal Gadot vive Diana Prince o elenco tem Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer Saïd Taghmaoui. O filme solo da Mulher-Maravilha e chegará aos cinemas em 2 de junho de 2017.