Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Batman v Superman | “Achei que faria teste para a Mulher-Gato”, diz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot comentou sua escalação como Mulher-Maravilha em Batman vSuperman: A Origem da Justiça durante entrevista à Empire. A atriz confessou que a princípio não sabia que estava sendo testada para viver a heroína:

“Eu achei que faria o papel da Selina (Kyle, a Mulher-Gato). Eu só fiquei sabendo que papel era quando fui fazer o teste com o Ben Affleck. Eu estava muito empolgada, todas as vezes em que ia para uma reunião em Los Angeles, eu dizia que meu papel dos sonhos era fazer uma mulher poderosa, independente e que não dependesse de homem nenhum”.

Gadot também falou um pouco sobre a personalidade da amazona no filme:

“Ela já viu de tudo. Já viu o que os humanos podem fazer, então é muito difícil para ela voltar e lutar. Mas não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser ardilosa”.

Gal Gadot chegará aos cinemas com Batman v Superman  Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons  como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa (Aquaman). O filme conta com a direção de Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 25 de março de 2016.

O filme solo da Mulher-Maravilha está sendo rodado na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.