Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Batman v Superman | “A Mulher-Maravilha é feroz”, diz Zack Snyder

batman-vs-superman-image-gal-gadotEm entrevista (via Filmink), o diretor Zack Snyder se derreteu em elogios para Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do cinema, e falou sobre a participação da heroína em Batman v Superman.

“É uma oportunidade incrível ter a Mulher-Maravilha no filme. Não tivemos uma heroína dessa magnitude ainda, e [Batman Vs Superman] é uma grande oportunidade para o mundo conhecer essa maravilhosa e poderosa personagem. Estou feliz por isso”.

O diretor também relembrou o processo de escalação de Gadot, que segundo ele, é tão feroz quanto sua personagem:

“Nós testamos várias atrizes, como vocês podem imaginar. Mas Gal é forte, linda e gentil, o que é interessante, porque ela também é feroz ao mesmo tempo. E essa combinação de ferocidade com generosidade que estávamos procurando. Ela consegue ser séria, mas também é uma pessoa super engraçada. Durante o seu teste com Ben [Affleck] ela realmente o impressionou. Ele disse, ‘Uau, essa garota é demais!’. Isso foi um bom sinal, porque era uma cena difícil e Ben estava muito imponente nela. E conforme fomos a conhecendo melhor, descobrimos o quanto incrível ela era”.

Batman-v-Superman-Gal-Gadot

Quanto ao papel da Mulher-Maravilha em Batman v Superman, Zack Snyder se limitou a dizer:

“Ela não tem uma participação especial. É maior que isso. Ela chega e faz alguma coisa”.

tumblr_nz2fq9Gj0X1rsjot3o1_1280Por fim, sobre a dinâmica da guerreira com Batman e Superman, o cineasta confirma:

“Bem, eles são obrigados a trabalhar juntos, algo que já deu para ter noção no [último] trailer”.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons  como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence FishburneDiane LaneHolly HunterJason Momoa (Aquaman).

O filme conta com a direção de Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 25 de março de 2016.