Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Rumor indica que Ben Affleck não quer mais interpretar o Batman

Durante um programa ao vivo do site Collider, o apresentador John Campea surpreendeu os fãs da DC ao afirmar que Ben Affleck quer deixar de viver o Batman nos cinemas.

“Eu falei com três pessoas diferentes, de uma forma ou de outra ligadas ao que está acontecendo na Warner Bros”, disse o jornalista no Collider Movie Talk.

“O que todos os três me disseram foi que, nada relacionado ao roteiro de The Batman ter sido descartado ou se eles gostaram do script e nada sobre a direção que Matt Reeves (Saiba mais sobre) está tomando, nada disso, eles estão me dizendo que Ben Affleck quer sair. Ele não quer mais ser o Batman, é o que me disseram”, acrescentou.

No final do mês passado, Ben Affleck anunciou a decisão de deixar o cargo de diretor de The Batman, o próximo filme solo do herói (Saiba mais sobre).

Variety deu praticamente como certa a contratação de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto Cloverfield: Monstro) para a direção de The Batman (Saiba mais aqui).

Segundo informações do Deadline, Chris Terrio (Liga da Justiça, Batman vs Superman, Argo) revisou o roteiro de The Batman feito por Ben Affleck e Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes.