Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Atores de “Vingadores: Guerra Infinita” também pedem para que fãs não revelem spoilers sobre o filme

Alguns atores do elenco de “Vingadores: Guerra Infinita” se pronunciaram sobre campanha, dos irmãos Russo, #ThanosExigeSeuSilêncio. Como os diretores e as estrelas do blockbuster vão começar a turnê global para divulgar o filme, é possível que muitos spoilers sejam liberados na internet. Assim, os diretores pediram para que os fãs e a imprensa, que cobrirá Guerra Infinita nas próximas semanas, não divulguem nada até a estreia oficial.

O filme não será exibido na íntegra antes do dia 23 de Abril, quando “Vingadores: Guerra Infinita” será lançado na première de Los Angeles. Os fãs entenderam a mensagem, mas alguns atores do elenco responderam ao apelo, no Twitter, de forma muito interessante.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem Aranha) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) foram os mais brincalhões. Holland disse que a carta foi endereçada a ele, pois o ator quase sempre revela spoilers durante as turnês de imprensa. Já Renner, praticamente deu de ombros, visto que o Gavião Arqueiro não aparece em nenhuma ação de marketing do filme, ou seja, ele “não sabe nada”. Confira os tweets abaixo.

“Eu acredito que todos vocês podem guardar um segredo…sem spoilers por favor :)”

 

 

“Essa carta foi originalmente endereçada a mim ?”

 

 

“Eu não vou dizer nada…porque eu não sei de nada ?”

 

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril.