Em entrevista ao SYFY WIREo ator Ricky Whittle, de Deuses Americanos, revelou estar em negociações para um papel no elenco de Tropa dos Lanternas Verdes.

“O personagem de Lanterna Verde previsa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar”. 

“Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo. Espero que eles façam certo desta vez”. 

Para a Warner Bros a intenção de Tropa dos Lanternas Verdes seria colocar Hal Jordan John Stewart lado a lado em aventuras no espaço, com os dois personagens tendo uma dinâmica similar da dupla de Máquina Mortífera, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover.

Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tem diretor ou data para começar sua produção e tem estreia prevista para julho de 2020.