Parte do relatório de  a Arlequina (Margot Robbie) não deve voltar para a sequência de Esquadrão Suicida.

Posteriormente ao anúncio que James Gunn será o principal roteirista de Esquadrão Suicida 2, os rumores indicam que o filme será uma especie de reboot parcial da franquia com foco em novos personagens, na tentativa de desvincular qualquer ligação com o primeiro filme.

Filme do Coringa e Arlequina

Como resultado, o “famigerado futuro” filme do Coringa e Arlequina foi completamente engavetado pela DC Comics. O projeto do filme solo do Coringa (não o que será estrelado por Joaquin Phoenix) que teria Jared Leto no papel principal, também foi definitivamente para a gaveta.

Futuro da Arlequina

Resumindo, o sucesso de Aves de Rapina deve definir o retorno (ou não) de Margot Robbie em outros projetos da DC. Por outro lado, futuros filmes das Sereias de Gotham e Batgirl seguem em discussão.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina

A atriz Margot Robbie reprisa seu papel, Jurnee Smollett-Bell será a Canário NegroMary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. O ator Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.