Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Apenas Um Show chega ao fim na Cartoon Network

Uma das mais celebres animações da Cartoon Network, Regular Show, conhecido no Brasil como Apenas um Show, chegou ao seu derradeiro fim, com o episódio The Power, no dia 28 de janeiro de 2017 nos EUA. A animação criada por J.R Quiintel, que também dá a voz ao personagem Mordecai da série, ganhou inúmeros fans de todas as idades, principalmente jovens e adultos por conta do tema Cultura Pop e nostalgia que ao longo das 8 temporadas em mais de 250 episódios estava presente.

Em seu twitter Quintel diz que “Após uma merecida férias pretende continuar com novos trabalhos com a Cartoon que serão anunciados em breve, mas que jamais irá abandonar os elementos do sucesso de Apenas um Show”

Apenas um Show está no ar desde 2010 e chegou ao Brasil em agosto de 2011, se tornando um dos maiores sucessos de audiência do Cartoon Network, além de se tornar um viral entre o público nerd. Alem disso, a série é vencedora de muitos prêmios, com um Emmy inclusive em 2012 e a de melhor filme de uma animação em um festival.

No Brasil, a série segue ainda em sua Sétima temporada e é exibido nas noites de segunda-feira, a partir das 20 horas.