American Son está se mudando da Broadway para a NetflixA estrela Kerry Washington (Scandal) anunciou a notícia durante sua aparição no The Tonight Show da NBC com Jimmy Fallon.

Em vez de gravar uma das apresentações finais, a peça encerra sua turnê na Broadway em 27 de janeiro é a Netflix vai remontar o elenco, o diretor e os produtores e gravar a produção sem um público presente. A peça de Christopher Demos-Brown acompanha a história de um casal separado – mãe negra e pai branco – que se reencontra numa delegacia de polícia da Flórida atrás de respostas sobre o seu filho adolescente desaparecido.

American Son poderosamente explora temas de família, amor e identidade”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

“Estamos honrados em trabalhar com Kerry Washington, Kenny Leon, Christopher Demos-Brown e todo o elenco para trazer esta história do Palco da Broadway para os nossos membros em todo o mundo”.

American Son verá Washington juntar-se à criadora do Scandal, Shonda Rhimes, na Netflix. A atriz indicada ao Emmy também está preparando duas outras séries para Hulu: Little Fires Everywhere (que ela e Reese Witherspoon vão estrelar e são parte da produção executiva) e Old City Blues (que ela também estrelará e executará).

O filme é o mais recente esforço da Broadway para chegar à Netflix. O Streaming também gravou Springsteen vencedor do Tony de Bruce Springsteen na Broadway .

A produção de American Son está marcada para começar em fevereiro na cidade de Nova York.