Em entrevista ao USA TodayBen Affleck admitiu que já considera como fará sua saída do papel quando o dia chegar.

“É algo que estou contemplando. Você não faz algo assim para sempre, então quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair disso”.

Os rumores sobre a saída de Ben Affleck surgiram quando o ator abandonou a direção de The Batman, desde então, rumores circulam sobre a disestesia geral do ator. Matt Reeves foi anunciado como o novo diretor e recentemente descartou o roteiro criado por Affleck Geoff Johns  (leia mais sobre).

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme da Liga da Justiça, repetindo a parceria de Batman v Superman.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do SupermanBruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes. Mulher-MaravihaAquamanCiborgue e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman),  Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon)Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe.

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2017.