Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

BGS | Novidades sobre Horizon: Zero Dawn

Fala galera fomos à BGS e foi muito loco, jogamos vários jogos muito bons e alguns nós assistimos a um gameplay exclusivo, como foi o caso de Horizon: Zero Dawn.
Para quem não lembra o jogo foi anunciado na E3 desse ano e se trata de um exclusivo para o PS4 produzido pela Guerrilla Games, empresa por trás da já conhecida franquia Killzone.

No gameplay que nós assistimos na BGS a primeira coisa na qual reparamos foram os gráficos do jogo, que mesmo sendo rodado na versão Pré-Alpha, são muito bonitos a iluminação está fantástica e os cenários estão muito bonitos também.
Uma coisa que me chamou a atenção é o fato de que o jogo não terá multiplayer, pois segundo um dos desenvolvedores eles querem que o jogo seja uma excelente introdução para a personagem principal e que para entregarem uma história bem feita eles abriram mão do multiplayer.
Quando perguntado sobre o tamanho do mapa um dos desenvolvedores não revelou muita coisa, apenas disse que será do tamanho necessário e quando questionado sobre uma possível árvore de habilidades ele se conteve em dizer que no momento não podia comentar sobre o assunto, mas disse que teremos a habilidade de crafting, a qual poderemos upar para construirmos melhores itens. Porém quando questionado se o jogo seria apenas em terceira pessoa ele deixou vazar a seguinte frase: “Com a aloy (personagem principal) será apenas em terceira pessoa.”

Particularmente o fato deles terem deixado de lado o Multiplayer para entregarem uma história bem construída me deixou mais hypado pelo, mesmo ainda tendo pouca coisa sobre ele.