Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

05 vilões do Universo de Arrow e The Flash que poderiam estar na Legião do Mal em Legends of Tomorrow

Esse temporada de Legends of Tomorrow melhorou muito na minha humilde opinião. Já vimos a Sociedade da Justiça e relances da Legião do Mal.

Mas se querem saber eu achei essa Legião um tanto fraquinha se comparada com sua versão da animação dos Super Amigos. Pensando nisso, e levando em conta os vilões já estabelecidos no Universo das Lendas, separamos uma singela lista com os cinco malvados que deveriam estar na formação da equipe.

05 – Nyssa al Ghul

Arrow -- "Heir to the Demon" -- Image AR213a_0791b -- Pictured: Katrina Law as Nyssa al Ghul -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Só pra lembrar que ela é uma vilã. Afinal foi é filha do Demônio em pessoa e treinada durante toda a vida na Liga dos Assassinos. E porque eu acho que a presença de Katrina Law é sempre bem-vinda.
Imaginem a interação de Nyssa com sua ex-amante, Sara Lance (Caity Lotz), que decidiu abraçar a luz e se tornou a Canário Branco. Essa pode ser uma das menos prováveis, visto que a Legião já conta com Malcolm Merlyn (John Barrowman), que assumiu o lugar do pai da moça na liderança da Liga dos Assassinos, e de quem Nyssa jurou vingança. Mas com tanto furo de roteiro nas séries da CW eu não me espantaria.

04 – Gorila Grodd

the-flash-gorila-grod

Esqueça Capitão Frio ou Galeria de Vilões. O maior vilão do velocista escarlate é o gorilão capaz de falar e controlar mentes. Sim, ele mesmo, o Grodd.
Não sei se ele trabalharia bem em equipe, afinal ele é o comandante de Gorilla City, mas o monstrão já fez parte da Legião na minissérie Justiça de 2005, escrita por Alex Ross e Jim Krueger, e desenhada por Ross, Krueger e Doug Braithwaite. Também acho difícil sua inclusão visto a quantidade de efeitos necessários para criação do personagem, o que elevaria os custos da série caso Grodd se tornasse regular no elenco.

03 – Bizarro

supergirl-bizarro

Para não dizer que não falei das flores. Uma coisa que ainda me incomoda é o fato de Supergirl não ser no mesmo universo de Arrow e Flash, a série se passa na chamada Terra-CBS. Mas os crossovers prometem uma interação maior entre essas Terras paralelas.
E que forma melhor de fazer esses universos interagiram do que acrescentar um vilão de Supergirl na Legião do Mal? Eu pensei em vários, mas o que mais me atrairia seria a Bizarro, o clone malvado da garota de aço. Bizarro é um dos vilões clássicos do Superman e da formação clássica da Legião no desenho dos Super Amigos.
Mas como trazê-la para a série? Simples, Eobard Thawne, que parece ser quem está organizando a liga dos vilões, pode viagem não só no tempo, mas também por todo o Multiverso, assim como seu arquirrival o Flash. Então basta que o Reverso viaje até a Terra de Supergirl e filie a Bizarro para o que quer que seja seus planos.

02 – Nevasca

the-flash-killer-frost-nevasca

Uma das transformações mais aguardadas pelos espectadores da série é a Dra. Caitlin Snow (Danielle Panabaker) na sua contraparte vilanesca dos quadrinhos, a Nevasca.
Pelo visto na Terra-2 e nas imagens promocionais divulgadas, o visual está incrível, e a dinâmica antiga aliada se tornando vilã acrescentaria muito a trama de Flash, o que poderia ser transportado para série das Lendas do Amanhã por meio da inclusão da vilã no time de vilões. Então, por favor produtores, façam o Flash Reverso viajar no tempo se for necessário, mas incluam a Killer Frost no time.

01 – Exterminador

arrow-deathstroke-exterminador

O que dizer de Exterminador? O vilão vivido por Manu Bennett foi simplesmente um dos mais icônicos de todas as séries da DC na CW até o presente momento. E eu não falo nenhuma novidade quando digo que queremos o mercenário mais badass da DC na formação da Legião dos Vilões.

Com a confirmação de que Slade Wilson estará no 100º episódio de Arrow o clamor dos fãs para que o personagem integre a equipe de Eobard Thwane e companhia. Mas por algum motivo eu não vejo isso acontecendo, nenhuma palavra foi dita a esse respeito pelos produtores da série.

Menção Honrosa: Maxwell Lord

supergirl-maxwell-lord

                Inclui o vilão(?) da primeira temporada de Supergirl por sentir falta de uma figura parecida com Lex Luthor na equipe. Luthor é sem dúvida um dos mais famosos vilões da DC, o careca já foi estabelecido na segunda temporada da série da garota de aço através de menções, mas ainda não vimos a cara do antagonista do Superman.
Maxwell Lord seria um bom substituto para Lex na Legião do Mal, uma vez que ele é um humano sem poderes que professa sua inimizada a Super-família e os combate usando seu intelecto e fortuna, criando as mais diversas ameaças, é manipulador e não se importa muito com os outros, ou seja, quase um Lex Luthor, só falta ser careca.

Gostou da lista? Faria alguma alteração? Não deixe de comentar! As séries da CW são exibidas no Brasil pelo canal Warner Channel, com apenas dois episódios de diferença da transmissão original.