Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Michael K. Williams foi cortado do filme por conta das refilmagens de Han Solo

Depois de todos os problemas enfrentados na produção do filme solo de Han Solo, o diretor Ron Howard vem comandando as refilmagens e com ela, alguns problemas continuam. Em entrevista ao Deadline o ator Michael K. Williams, de 12 Anos de Escravidão será cortado do filme.

Quando Ron Howard foi contratado para terminar o filme, houveram algumas questões em relação ao meu personagem que precisavam ser resolvidas nas refilmagens, para que ele combinasse com a nova direção que os produtores queriam que Ron Howard seguisse. E isso exigiria que eu voasse de avião no mês passado para o estúdio de Pinewood, em Londres, para as refilmagens. Mas eu estou gravando na África. Questões de agenda. Eu não estarei disponível até o fim de novembro depois de Hap and Leonard, e se eles esperassem tanto tempo por mim, isso atrasaria a estreia. Eles me queriam agora; eu não pude ir. Então eles tiveram que cortar, cortar, cortar.

Han Solo está sendo filmado desde fevereiro, extensas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison FordWoody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando CalrissianEmilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Mesmo com todas as mudanças, Han Solo tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.